segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

é.

Já chega.
Alguém um dia disse para que tenhamos esperança, porém, este mesmo alguém talvez tenha por um segundo esquecido o quão angustiante é esperar por algo que, embora o coração acredite, a mente saiba que nunca virá a acontecer.
Coloco para fora por meio de lágrimas, o que a boca custa a dizer, e os olhares teimam em mostrar.
Ao menos te tenho junto á mim em meus sonhos. Ahh, os sonhos! Meu mundo particular de desejos e vontades. Onde reina seu olhar, seu sorriso apenas para o meu.
O amor, a paixão, o desejo. São mesmo sentimentos um tanto complexos de se entender.
"João amava Teresa que amava Raimundo. que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili. (...)" (Carlos Drummond de Andrade)
Nunca esse poema de feição tão inocente me fez tanto sentido e me coube tão bem como neste momento.
Aaaah, apenas uma certeza martela-me á cabeça: estou disposta a esquecer-te. Também mereço ser feliz :)
O que o faz pensar que sou como uma boneca que pode-se usar para brincar quando der-lhe vontade?


4 comentários:

Fernanda disse...

OME! Tocante... profundo... concordo com vc em cada letra, cada palavra, cada linha... A gnt merece tbm ser feliz... Só nós sabemos oq passamos... Não se pode fazer nd sobre isso, apenas seguir em frente! Ti amo IsA!

Thiago Mouta disse...

;]

Gostei ! concordo !

:]]

Anônimo disse...

Hum, nada que dias bem intensos não cubram esse sentimento tão profundo, belo e triste. Me faz lembrar de algo que li faz poucos dias, só superamos quando queremos de todo corpo, e fazemos disso um estilo de vida. É no mundo dos sonhos que me encontro abraçado em meus sentimentos e desejos mais perturbadores, gostei da forma que se expressa. Não importa quão boa seja, o "bom" é algo tão relativo, muitos não querem o nosso "bom", e buscam algo que aos nossos olhos é "pouco", mas o bastante para eles. Você deve saber disso, apenas um comentário que me escapou pelos dedos. Quem sou eu? Um intrometido que gosta de pessoas que vivem. =]

Isabella.

a disse...

Isa,entrei aqui pra ler e gostei muito de suas palavras não só nesse texto como em todos os outros,me surpreenderam muito. Palavras de uma isabella que talvez,infelismente,não tenha conhecido em dois anos.Um beijo.