domingo, 14 de dezembro de 2008

Confissões

Escrito por Fernanda Costa, amiga e confidente ;)

Já cansei de fingir que está tudo certo
Tudo na boa.
Porque nada está!
Será que você não percebe?
Eu já tentei de tudo
Mas você nunca mostra o mínimo de esforço
Para tentar fazer isso funcionar.
Então vamos direto ao ponto.
Você acha que pode me fazer de boneca?
Você realmente acha que eu sou um brinquedo
Que você usa e depois pode largar?
Pois saiba que as coisas não funcionam assim.
Já cansei de ser fantoche na mão dos outros
Eu sou tão humana quanto você!
Então me trate com um pouco mais de respeito
Se você também quiser ser respeitado.
Eu não sou o tipo de garota que,
Apesar de não terem essência nenhuma por dentro,
Estão sobrando por aí.
Eu sou muito diferente, e você devia ter percebido que
Eu não finjo ser quem eu não sou.
Vou deixar essa frase pra você pensar.
Meditar. Calcular.
Mas não pense que você poderá usar isso contra mim,
É exatamente o contrário que irá acontecer.
Estou anos-luz à sua frente.
Enquanto você está nos planos,
Eu já estou na ação.
Eu aparecerei tão sutilmente, que você nem vai perceber.
E quando esse dia chegar,
Talvez seja tarde demais
Para pedir desculpas
Eu já terei tudo sobre controle.
Na próxima vez que for me usar,
Pense sobre isso
Veja que eu sou vingativa e que,
Você que irá sofrer dessa vez!

2 comentários:

Anônimo disse...

Isah, minha loira! xP... Obrigada por ter colocado viu?! E deveria mandar.. mas não vou,pois seria muita humilhação!

Te amo!

P.S.: Humilhação pra ele, não pra mim!

Anônimo disse...

Belo texto, gostei de algumas partes. Mas vejo além do o outro me causou. Se alguém causa algo em minha vida e em meu amor, é porque em algum momento aceitei estar com ele, então tenho responsabilidade também, se fui um fantoche, é porque me deixei ser, e agi como tal, mas claro, que amor seria esse? Que homem de bem usaria o amor de quem lhe quer? Não, não vejo amor de alguém assim.

Isabella.