terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Para brindar 2011!

Mah que que é isso aquiiii?
Deixei meu blog forever alone, jogado às traças, chutado e abandonado ): Não pode, run!
I'm back. Sem poesias, pena. As rimas da minha vida tem se perdido em esquinas por aí, e eu as deixo passear pra voltarem mais intensas, quem sabe.
Venho com um texto. Despretencioso.. Apenas um texto ;)


Cansada de privar dos meus tolos comportamentos, chegou o momento em que me vi cercada. Não pude segurar as lágrimas. Deliciei-me da inexatidão dessas horas vazias, da situação em que me encontro, e gozei do meu mais sincero choro melodramático.
Num SOS desesperado, lacrei os olhos e pensei com força que as nuvens se esvoaçariam assim que eu os abrisse pela manhã e que eu tinha fé. Muita fé.
Tão logo que acabe o verão, era certo como o nascer do Sol. Eu haveria de sorrir com intensidade novamente. Acordei com o brilho me cegando os olhos vindo da janela, e como num raio que me atingiu a mente, de uma forma maluca e celestial, eu me sentia bem.
Desliguei-me de cúmplices, testemunhas ou sei lá o quê mais! E sem mais delongas, conectei-me ao que realmente importava: a mim. Às minhas verdades. À minha vida. Num lapso de memória eu havia esquecido de que ainda respiro, vivo, me movo e estou aqui. Seja como for, estou aqui.
E o que me resta me basta. Fé, muita fé.


-