quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Frutos da insônia :p

Dentre tantos, dentre outros lhe encontrei. E habitas dentro de mim como num sopro das várias faces do inimaginável, lhe tenho. Na rutilância de um sorriso teu antinomias, contrastes dos mais diferentes amores e sabores. És paradoxo e brotas em mim, tomas minhas palavras e as faz amarga e docemente tuas. Estás no equilíbrio de meu ser, és eu e você, mim dentro de mim. E agora lhe perder? Ah, meu bem, não entedes a complexidade do amor que deveras sente.

Por Isabella Rabelo.

2 comentários:

Lucas Ribeiro Arantes disse...

Firmezaaa, muito legal mesmo

Anônimo disse...

Ê madrugada. Muito bom, a cada palavra consigo ir imaginando como esse amor toma seu corpo, e suas palavras tem PESO! É como se levantar e falar com todo coração de um jeito que ninguém OUSA, questionar ou falar qualquer coisa que não seja... como és bela, e como seu amor é seu. Gostei desse.

Isabella.