segunda-feira, 21 de julho de 2008

Sonhos.

Sonhar é de natureza humana. E vale muito a pena; mesmo que aquele abraço não seja seu, aquelas palavras não teriam como destino seus ouvidos. Sonhe até que as rosas deixem de exalar seu perfume, para que se tornem perpétuamente como um sonho realizado findado em felicidade.
Pois pra que mais servem os sonhos a nao ser para isso? Para adocicar a vida com sua ternura e que finde num BELO sorriso de satisfação :)

Enfim, deixemos pra lá as introduções, e não que seja de interesse do leitor, mas brevemente me apresentarei.
Isabella Rabelo Silva, 16 outonos muito bem vividos, São José dos Campos. Muito prazer :)
Nunca fui muito boa em "auto-denifinição", mas aos poucos, de acordo com minhas palavras, descobrirão ao menos um pouco de minha mutante personalidade. Extraordináriamente NORMAL :) Com meus defeitos e qualidades (ás vezes os primeiros mais acentuado que os segundos) eu vivo. E muito bem. Quem disse que na vida são só alegrias? Bom, poderão ser, se assim quiser que seja. Mas beem, aí já é outra história ;)

Muito prazer, e bem-vindo ao meu mundo õ/

Um comentário:

Anônimo disse...

Sonho parece verdade
Quando a gente esquece de acordar
O dia parece metade
Quando a gente acorda e esquece de levantar
Hum... E o mundo é perfeito
Hum... E o mundo é perfeito
E o mundo é perfeito

Que graça teria mesmo! Que meus sonhos me tomem e me faça real.

"Eu sei Que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo,aparte isso,eu tenho em mim todos os sonhos do mundo."

Isabella.