terça-feira, 7 de abril de 2009

Minha estrela em você.

Oh estrela que habitas em mim, encontraste tua metade. São teus olhos, anjo meu; que faz de breu toda luz inexistente.
E em tua graça e teu romance quero banhar-me, completando enfim o rutilar de uma só alma.
Oh estrela minha, me leve contigo! E em ti quero ficar, nos teus lábios é que encontro meu ar, teu mel é minha essência, pelo querer mais que bem querer quero me levar. A cada segundo sem você, anjo meu, sinto teu aroma, desejo a cada minuto sentir teu calor junto ao meu. Teu brilho ainda mora em mim, mantenha-o aceso, fique por um instante ao meu lado, concretize meu sonho distante...
Porque é nos teus olhos que eu quero ficar.
Eu te amo.

Um comentário:

Profº de Geometria disse...

Nossa!

Que intenso!

Bjo!
Saudades!

Thiago (Prof.)