domingo, 13 de setembro de 2009

é pra você.
sei que não irá ler mesmo, afinal, nunca se importou muito com as "minhas coisas".
singelamente SIMPLES, mas pra você..

Quero ninar-te na mais singela canção, quero beijar-te na inocência de uma criança.
Quero ser brisa, viajando junto ao sol, tocar-te até que se finde uma eternidade. E que esta seja nossa! Anjo da minha vida..
vai, volta, vai, volta, vai volta.
quero, não quero, quero mais que o ontem, mais que o hoje, mais que o amanhã.
Afaga-me, abraça-me, APENAS.
és o espelho do meu sonho, és tudo, tudo, tudo. EU. TE. AMO.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nossa... que lindoo..rs
pra quem voce escreveu isso ??? esse é um cara de sorte...
que invejaa..
rsrs
adorei...

Unknown disse...

um beijo com inocencia de uma criança...
eu daria tudo por um beijo assim...
nenhum ouro ou jóia mais preciosa é tão espiritual como um beijo com inocencia de uma criança...
tem uma musica que lembro de vc...
depois te mando...
bju

André Andere disse...

mew
nem me pergunte como achei seu blog

mas vc tem pensamentos fora da reta, e isso eh lindo

eh bom esbarrar com gente assim sem querer, eh sempre bom