domingo, 28 de junho de 2009

Sem criatividade para títulos (:

Pairado aos céus, esplendor dos sonhos meus, encontro á ti querido, dono do mais formoso sorriso.
Por que estás tão longe, por que vives sem mim?
Te quero no mais intenso ardor de mim, pois és tu! Que fazes errante pecado a mais correta das realidades! Meus lábios insanos refletem na alma que ufana , voltas á mim.
Por que estás tão longe, por que vives sem mim?
Num mundo regido pelas mais tolas leis, lhe encontro, anjo da minha vida, alma de minh'alma, olhos cintilantes de desejo! (...) (...) e que passem horas dias ou séculos (...) (...), não o levarão de mim, que sem ti, deixa de ser mim.
Cobre meu peito com a bruma de teu manto, invisível ao abrir dos olhos, invisível ao que se faz real. Já chega de inválidas mentiras.
Larga tudo, vens á mim.

Um comentário:

Amanda O. disse...

Sem criatividade só se for para o titulo mesmo né Isa,porque o texto tá lindo.Sem palavras,apenas lindo!